sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Argentina avança na proposta para eleições do Parlasul

Em reunião realizada essa semana na Casa da Província de Buenos Aires, um comitê de deputados argentinos discutiu proposta destinada a definir as bases para a eleição direta dos parlamentares para o Parlamento do Mercosul. Veja os detalhes em http://www.agencianova.com/nota.asp?n=2009_10_29&id=12335&id_tiponota=4.

Um comentário:

  1. Caros,

    Parabéns pelo excelente trabalho de divulgação que vocês fazem aqui sobre o ParlaSul e adjacências. Também estou tentando interpretá-lo aqui no meu doutorado na cidade de Campos dos Goytacazes, RJ, na área de sociologia política da Universidade Estadual do Norte Fluminense.

    Embora tenha por hábito ler os jornais de maior circulação eu sempre passo aqui. Invariavelmente saio mais informado com elementos fáticos e atualizados! Mas, vcs saberiam me dizer se o ParlaSul tem um clipping ou algo assim para os interessados assinarem?

    Ah, por curiosidade: meus interesses no ParlaSul envolvem a aplicação da teoria dos sistemas para a compreender tanto a formaçao quanto o funcionamento de níveis complexos de diferenciação funcional institucional. O ParlaSul é meu estudo de caso na ótica da sociologia política.

    Abçs

    George

    PS: também se souberem de alguma rede de pesquisadores ligados de alguma forma sobre o ParlaSul peço que, por favor, me informem.

    ResponderExcluir