quinta-feira, 11 de junho de 2009

Eleição para representação brasileira no Mercosul é tema de debate na TV Senado


Nas eleições de 2010, os brasileiros vão escolher trinta e sete parlamentares que representarão o Brasil no Parlamento do Mercosul. O programa Diplomacia, da TV Senado, debate neste fim de semana regulamentação do processo eleitoral para a escolha dessa representação brasileira.
O Diplomacia vai apresentar também uma entrevista exclusiva com o ministro de Assuntos Estratégicos, Mangabeira Unger, a respeito da articulação entre Brasil, Rússia, Índia e China, países que compõem o chamado Bric, grupo de grandes economia emergentes. O programa também vai analisar a participação política feminina na América Latina, a adoção do guarani como uma das línguas oficiais do Mercosul e a obrigatoriedade do uso de bafômetros nas fronteiras do bloco. O programa vai ao ar neste sábado (13), às 2h30, às 11h30 e às 22h30; e no domingo (14) às 9h e às 17h.
A TV Senado pode ser sintonizada nos canais UHF 36, no Gama (DF); 40, em João Pessoa (PB); 43, em Fortaleza (CE); 51, em Brasília (DF); 52, em Natal (RN); 53, em Salvador (BA); 55, em Recife (PE); e57, em Manaus (AM); pelos canais de assinatura 7, da Net Brasília; 17, da Tecsat; 118, da Sky; e 217, da DirecTV; ou ainda ser acompanhada ao vivo pelo site www.senado.gov.br/tv.

Da Redação / Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário